sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jovem é presa transportando crack em Paraíba do Sul

material apreendido (foto: divulgação/PM)
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) prendeu uma jovem de 21 anos com uma pedra grande de crack, na noite desta quinta-feira (08), em Paraíba do Sul. De acordo com informações divulgadas pela corporação, a droga pesava 25 gramas -- "o que daria para fazer 250 pedras de 0,01 gramas, segundo a acusada".

Ainda segundo a PM, a denúncia dava conta de que a moça teria ido a Três Rios num carro pegar o entorpecente. Então os agentes realizaram um cerco, na altura do bairro Parque Morone, a fim de interceptar o veículo.

Segundo a Polícia, ao se aproximar do carro suspeito, os policiais observaram que uma bolsa havia sido arremessada pela janela do veículo. Nas buscas, a equipe conseguiu encontrar a droga; além de dois pinos de cocaína e uma bucha de maconha com uma outra ocupante do carro.


As duas foram levadas para a delegacia da cidade e responderão por seus respectivos delitos (a jovem flagrada com a pedra de crack por tráfico de drogas, e a outra por posse e uso de entorpecentes).