segunda-feira, 14 de março de 2016

PMPS prorroga o programa 'Anistia Fiscal' até o dia 4 de abril

Isenção de até 100% de multas e juros, poderão ser divididas em até 3 vezes.


A campanha da "Anistia Fiscal" da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul (PMPS), foi prorrogada até o dia 04 de abril. Esta é uma ótima oportunidade para os contribuintes que ainda não quitaram seus débitos - com vencimentos até 31 de dezembro de 2014 - junto à Prefeitura.

Segundo nota da Secretaria de Comunicação da Prefeitura (Secom), os documentos necessários para efetuar o parcelamento do débito são: carteira de identidade, CPF, inscrição do IPTU e documentos do imóvel. O contribuinte poderá fazer o parcelamento na sede da PMPS, Centro. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fazenda, ou pelo telefone (24) 2263-1052.

A anistia concedida pela PMPS são para os contribuintes que estão com dívidas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Taxa de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento (TLL), Taxa de Fiscalização Sanitária (TaFiS) e Aluguel de Imóveis Municipais.

De acordo com o Secretário de Fazenda, Mauro Lúcio Zefferino, esta é uma grande oportunidade para o contribuinte quitar suas dívidas tributárias. “A grande novidade está na isenção de 100% de multas e juros que poderão ser divididas em até 3 parcelas. Geralmente as isenções de 100% de multas e juros são para pagamentos a vista, mas o prefeito Marcinho preocupado com a classe mais humilde determinou uma amplitude nesta modalidade”, afirmou o secretário.