sexta-feira, 15 de abril de 2016

Polícia de Goiás investiga se Bolívia mandou ônibus para ato pró-Dilma em Brasília

Ainda há a suspeita que outros ônibus estariam vindo da Venezuela e do Paraguai.


Ônibus vindos da Bolívia abordados em Goiânia
A Polícia Militar de Goiás interceptou em Goiânia três ônibus vindos da Bolívia. A inteligência da PM acredita que os ônibus estavam levando manifestantes a Brasília para prestar apoio à presidente Dilma Rousseff. As informações são da coluna "Radar On-Line", do site da revista Veja.

Ainda de acordo com o "Radar On-Line", os ônibus se perderam na capital goiana.  Abordados pela polícia, os motoristas disseram que levavam participantes para um congresso imobiliário. Exibiram, inclusive, um documento em que a viagem, sem o objetivo, é comunicada à Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

O policial que abordou a caravana informou o comando da PM que passageiros informaram que outros ônibus estariam indo para a capital federal vindos de países como Venezuela e Paraguai para participar dos atos pró-Dilma.

A PM abriu investigação para averiguar o objetivo da viagem.


Impeachment de Dilma 

A Câmara dos Deputados começou a deliberar sobre o afastamento da presidente Dilma: Nesta sexta-feira (15), os parlamentares iniciaram às discussões sobre o processo no Plenário. O impeachment da petista será votado neste domingo (17).

Há a expectativa de manifestações contra e pró-impeachment, principalmente na capital federal e nas grande cidades do País.