terça-feira, 12 de julho de 2016

Centro Sul Negócios começa nesta quarta-feira em Três Rios

Evento atrai cerca  de 30 mil pessoas por ano.


Centro Sul Negócios comemora 16 anos
(foto: divulgação/Sicomércio)
O Centro Sul Negócios 2016 será realizado do dia 13 ao dia 17 de julho, em Três Rios. Segundo informações de nota da Prefeitura, este ano, o evento contará com 3º Congresso de Gestão e Empreendedorismo; e o 1º Congresso de Beleza e Bem Estar.

O evento comemora 16 anos buscando atender um número maior de pequenas e micro empresas individuais do segmento de bens e serviços, oferecendo inovações tecnológicas que aumentam de forma eficaz o processo produtivo das empresas, permitindo maior competitividade e obtenção de melhores resultados.

Organizado atualmente pelo Sicomércio, o Centro Sul Negócios passou pelo Sebrae durante oito anos e atrai cerca de 30 mil pessoas por ano, em quatro dias de realização. O evento ainda movimenta milhões de reais em cada edição, aquecendo a economia local.

Ainda de acordo com a nota, na edição deste ano grandes nomes participarão do evento, como Sidney Resende, Nuno Cobra, Salete Lemos e Silvana Ramiro. No Congresso de Beleza estarão presentes profissionais como Fernando Torquato, Rodrigo Albuquerque, Rogério Lima entre outros.

O evento contará ainda com a Sessão de Negócios, idealizada para criar maior interatividade entre micro e pequenas empresas e empresas âncoras, de forma rápida e objetiva.

"Com diversas novidades, principalmente no setor de tecnologia e inovação, a edição desse ano mantém ainda o principal objetivo da feira, que é oferecer negócios e troca de experiências exitosas entre empresários de Três Rios e região. Ofereceremos a Sessão de Negócios, Rodadas de Crédito, além do 3º Congresso Regional de Gestão e Empreendedorismo e o 1º Congresso de Beleza e Bem Estar" , disse o presidente do Sicomércio, Julio Cezar Rezende.

Lembrando ainda que é muito importante que os visitantes realizem o cadastramento para participarem do Congresso de Gestão e Empreendedorismo. As inscrições devem ser feitas no site www.sicomerciotr.com.br ou pelo telefone 2252-1722. Os valores das inscrições serão destinados à instituições beneficentes. Associados do Sicomércio possuem desconto, e para solicitá-lo é necessário entrar em contato através de formulário no site ou por telefone para solicitar cupom.

O Centro Sul Negócios acontece no CAER, que fica na rua Duque de Caxias, 370, Centro.