quinta-feira, 23 de março de 2017

Alcino anuncia investimento de R$ 600 mil para o Hospital Nossa Senhora da Piedade

Aporte será feito via emenda parlamentar, do deputado federal Marco Antônio Cabral (PMDB).


Alcino Carvalho
(foto: reprodução/Facebook)
Finalmente os sul-paraibanos tiveram uma boa notícia: O Hospital Nossa Senhora da Piedade foi escolhido para receber R$ 600 mil de uma emenda parlamentar. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) por Alcino Carvalho.

Alcino -- que disputou o cargo de prefeito da cidade na última eleição, mas que atualmente não ocupa nenhum cargo público --, gravou um vídeo, publicado numa rede social, explicando que teria conseguido a verba em parceria com um deputado federal do PMDB. A subvenção deverá ser utilizada na compra de equipamentos para a unidade médica.

"Todos sabem a dificuldade que o hospital de Paraíba do Sul enfrenta. E hoje, nós conseguimos, junto ao deputado federal Marco Antônio Cabral, uma emenda de seiscentos mil reais para equipar o hospital, melhorando assim a qualidade no atendimento, e salvando vidas em nossa cidade", disse Alcino.

Segundo ele, o parlamentar enviou um ofício ao prefeito Alessandro comunicando que o município é beneficiário da emenda. E que a administração municipal terá até o próximo dia 29 para fazer a inserção no Sistema de Convênios do governo federal, a fim de efetivar o repasse.
ofício do deputado, que segundo Alcino, foi enviado ao 
prefeito (foto: divulgação/Alcino)