quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais 3 corpos são encontrados em acidente na BR-393

Primeiras imagens do grave acidente ocorrido no fim da tarde de ontem

Os corpos de mais três vítimas do acidente na BR-393, ocorrido no fim  da tarde de ontem, acabam de ser encontrados embaixo do ônibus que explodiu na batida. Com isso, sobe para 5 o número de vítimas fatais.  Roberto dos Santos, de 51 anos, morreu na madrugada de hoje (21), após ser submetido a uma cirurgia, na Santa Casa de Misericórdia de Barra do Piraí. Ele é a quarta vítima fatal do acidente, que resultou na explosão de um ônibus e um caminhão-tanque - que transportava butanol -, na tarde de ontem, na Rodovia Lúcio Meira (BR-393). No momento do acidente, morreram Marcos Antônio da Silva Miranda e Sebastião Juvenal. Além dos dois, o Corpo de Bombeiros encontrou, dentro do ônibus, um corpo totalmente carbonizado, e que ainda não foi identificado.
De acordo com a PRF, o caminhão-tanque seguia para São Paulo, enquanto o ônibus, havia saído de Volta Redonda, e seguia em direção à Valença. No veículo, estavam funcionários de uma empresa de Construção Civil.

De acordo com a Santa Casa de Misericórdia de Barra do Piraí, após o acidente, 11 pessoas foram encaminhadas à unidade.


Segundo informações, Roberto dos Santos, de 51 anos, chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu ao procedimento, e acabou falecendo nesta madrugada.
Carlos Alberto dos Santos Lima , de 43 anos, José Geraldo Figueiredo, de 49 anos - motorista do ônibus -, Fábio Antônio Barboza de Oliveira, de 37 anos, Márcio da Silva Felipe, de 34 anos, Antônio Marcos Batista da Silva, de 41 anos, Devanir Costa Filho, de 60 anos, Luciene da Silva, de 23 anos e João Carlos Borges, de 37 anos, permanecem internados. Já Anderson de Souza Fonseca, de 26 anos, foi transferido para o Hospital Federal do Andaraí, no Rio, especializado no atendimento de queimados.